04 setembro 2009

Sobre a obra "Dimensões" / "A Alquimia de Um Planeta"




As questões a seguir sempre estiveram nas mentes de filósofos e pesquisadores de todas as épocas. Oferecer pontos de partida, absolutamente inéditos e que conduzam a sua perfeita compreensão, torna-se um dos objetivos desta obra, fundamentada na transcendência dos ensinamentos deixados pelos Grandes Mestres Iluminados, bem como sua interpretação, porém seguindo a ressonância com a "Voz Interior".
Assim como a simplicidade é guardiã da Sabedoria, todas as respostas aos enigmas da humanidade são possíveis, a partir do momento em que os véus da leitura literal são descerrados... E isto, ocorre de forma auto-expansiva, irradiante, tão logo seja conhecido e praticado o exercício da "perfeita intuição".

*****
  • Qual a nossa verdadeira origem? Exatamente, o que estamos fazendo aqui, neste planeta? Quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos?
  • Como o comportamento quântico do elétron explica a natureza multidimensional do Universo? Estaremos, finalmente, desvendando os mistérios da Existência e de nossa própria eternidade?
  • Em realidade, quem foi Jesus Cristo? Teremos compreendido exatamente o sentido de sua vinda... Ou apenas aceitamos, talvez por mera postura circunstancial, às controversas teorias que ao longo de vinte séculos foram lançadas sobre este polêmico Ser? Existirão respostas efetivas aos mistérios da Vida nas entrelinhas de seus ensinamentos?
  • Será esta nova forma de alimentação, o "viver de Luz", um sinal de iminentes transformações para toda a humanidade?
  • O que é a Nova Era... E quando ela terá início? O que significa "Mil passará, mas dois mil não chegará"?
  • Qual o real significado de "A separação do joio e do trigo", e sua relação com o momento atual?
  • Realmente foram encontrados sinais da existência de civilizações anteriores à nossa, e em semelhantes estágios de avanço tecnológico?
  • Os demais planetas foram ou ainda são habitados? E os incontáveis trilhões de estrelas no firmamento, possuirão formas de vida inteligente? Que relação existe entre a humanidade e os chamados "seres extraterrestres"?
  • Como podemos manifestar paz interior e felicidade irradiante? O que é meditação e porque a ciência não consegue explicar seus extraordinários benefícios? O que significam "Iluminação" e "Ascensão"?
*****

Este trabalho literário reúne dados que foram sendo captados e organizados ao longo de vinte e dois anos. Traz revelações surpreendentes e, dentre elas, muitas que a ciência somente agora começa a confirmar, bem como a astronomia e as pesquisas espaciais. Porém, a maior parte desta gama de informações ainda necessitará percorrer extenso caminho filosófico e comprobatório, ante a visão intuitiva dos cientistas que agora surgem, perfeitamente integrados ao pensamento livre da Física Quântica.

Ainda que cientes da imensa dificuldade para se traduzir a Verdade em palavras... Ela, cuja projeção é atemporal e multidimensional, a interpretação holística deste trabalho vem oferecer interessantes e poderosas "chaves" destinadas à "libertação interior", à experiência transcendente com o Ser Total, em cada coração, e à conquista da finalidade última da Vida: A plenitude de viver!

*****

ÍNDICE 

Introdução
I - A Transmutação Cósmica
II - Uma Carta de 2000 Anos
III -  Cristo e a Abertura Quântica
IV - A Cascata Eletrônica
V - Interagindo com a Galáxia
VI - Meditação
VII - Interagindo com a Mãe Terra 
VIII - Nutrição Solar e a Fonte da Juventude
IX - Quebrando Padrões Mentais
X - O Eterno Agora
XI - Interação com a Consciência Crística
XII - Sublimação - Transcendência - Unicidade
Notas

(Livro impresso: 208 páginas)

Que esta leitura possa inspirar-nos ao encontro com a nossa Verdadeira Essência!






Compartilhe com os amigos ♥



2 Comentários:

Miriam disse...

Sobre o livro 'Alquimia de um planeta', escrito por nosso querido amigo Ricardo, inicialmente só tenho por agradecer profundamente. Não apenas porque fui presenteada com o livro, te-lo lido e apreciado; mas pela constatação d q cada vez mais luminosos espíritos da fraternidade universal, estão atentos e atuantes como o próprio Ricardo, emanando luz e promovendo os 'despertares' tão 'ministrados' por Deus, através de sua consciência MAIOR.
Na criação da terra Deus disse 'HAJA LUZ e LUZ SE FEZ'. Sabemos, todo plano construtivo, é SEU plano. E não pode haver atraso ou fracasso num plano dIVINO. Por isso a concretização de mais essa obra de luz, no caso o livro citado, escrito amorosamente pelo irmão Ricardo Luiz de Oliveira, trás em si a energia q, sabemos tb, é a característica da perfeição q se apressa em servir ao criador.
Cada um d nós tem seu modo muito próprio d trabalhar com seus próprios meios d atuar como extensão DIVINA, estendendo sua mão c humildade, na medida do amor q se compadece do outro e pretende atraí-lo na direção da luz por perceber nela a fonte da única verdade...

obrigada Ricardo

da amiga e irmã eterna

Miriam

Renê Luiz de Oliveira disse...

Obra Maravilhosa que cumpre seu papel tocando profundamente em nossos corações, nos despertando para a VERDADEIRA LUZ!!!
Meus Parabéns pelo trabalho!!!
Com Amor,
Renê

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO