24 agosto 2009

Sobre o Projeto Luz Consciência


Atravessamos o espaço.. chegamos a este mundo... Alguns de nós vivemos intensamente a infância e a juventude. Nos tornamos adultos, envelhecemos... presenciamos e experimentamos coisas lindas, fomos felizes, ... depois vimos tanta miséria, fome e injustiças, ... experimentamos a tristeza.

 Em algum momento desta trajetória misteriosa, formulamos algumas das seguintes perguntas: " de onde viemos?", "para onde vamos?", "que haverá fora daqui, em meio a tantas estrelas?", "Qual a razão da existência?".

Através da história sempre apareceram aqueles que disseram saber responder a tais perguntas, entre tantas outras mais. E o fizeram, porém nem sempre foram compreendidos.
Chegamos ao momento do despertar da Física Quântica, de lançar uma visão inusitada sobre o Universo, finalmente transcendendo todos os padrões anteriormente impostos, aqueles que por tantos séculos aprisionaram nossas consciências.

Este trabalho literário vem oferecer estas respostas, após uma pesquisa realizada ao longo de 25 anos. A exemplo do que sugeriram Cristo e Buda, bem como todos Os Grandes Mestres Iluminados, temos buscado sintonizar o "Amor", em sua extensão mais pura e original.  Porque apenas por "Ele" é possível estabelecer sintonia com os Niveis Superiores da Existência.. e por conseguinte, com a "Fonte" de toda a Verdade.
Todos somos capazes desta realização!

Assim, o Projeto Luz Consciência, é dedicado a todos aqueles que buscam enxergar além das aparências, que já se sentem prontos para a livre conquista de novos horizontes, para auto realizar-se em Amor, Fraternidade e Amplitude de Consciência.

Agradecido a tudo e a todos,

* Para adquirir o Livro 'A Alquimia de Um Planeta" clique AQUI

Compartilhe com os amigos ♥



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO