20 junho 2010

O Apogeu do novo Ser

dimensões

“Acredito que muitos já percebem os sinais evidentes de que "um novo ser humano" começa a surgir...

Talvez a conexão interna com a Fonte que, comum a todos, começa a sussurrar nos ouvidos humanos Verdades sobre a sua origem!

Do macaco??? Claro que não... Mas daquÊle que nos fez à sua imagem e semelhança!
E se assim o for, seremos todos "aprendizes de Criador"... Basta olhar à nossa volta e perceber com que grande capacidade de criar todos fomos dotados. Até o momento, temos criado demasiada imperfeição, tanto em nossos corpos e mentes, através da somatização de enfermidades, como no mundo à nossa volta... plasmando toda forma de dificuldades, através da falta de união, do egoísmo...

Mas acredito, que é mesmo tudo um processo de continuo aperfeiçoamento e do despertar gradual da Consciência, e somos extensões legítimas da Grande Fonte de todo Amor e Paz!

Basta reconhecermos que a Fraternidade, em nome da Unidade, é o caminho mais simples, genuíno e seguro rumo à conquista da Felicidade perene; porque tudo no Universo trabalha segundo as Leis Divinas que regem a Vida.

Só precisamos perceber que somos extensões da Luz Única e que, como tal, só nos resta fazer aqui aquilo que toda luz tem de melhor para fazer: 'Irradiar'.


Quando finalmente percebermos que toda forma de ilusão vêm "de fora para dentro", então teremos compreendido quão mentirosas são as propagandas e comerciais de TV, que do berço à tumba buscam convencer-nos de que a Felicidade está em possuir, quando de fato ela só pode ser irradiada!

Desperta, humanidade... cura as tuas milenares feridas na benevolência do Amor e deixa surgir, do teu próprio e sagrado interior... a verdadeira Essência que te transmutará em um Novo Ser... digno de viver a Nova Era que já começa a florescer!”

R. L. O


Compartilhe com os amigos ♥



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para comentar os artigos e compartilhar seus pensamentos conosco. Muito obrigada por sua presença!

• Se desejar enviar um email, visite a página de CONTATO.

Um abraço Fraterno ॐ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ॐ Licença e Direitos Autorais


Creative Commons License

Projeto Luz Consciência 2009 / 2011 por Ricardo L. de Oliveira * Esta obra está licenciada sobre uma Licença Creative Commons.

ॐ Créditos

Design by ♥ Lucy ♥
Amor e Paz Sem Fronteiras

  ©Direitos reservados Luz Consciência | Por Luz Consciência | Design by Lucy ♥ | Modelo DB3.0 | Powered by Blogger

TOPO